segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cruzeiro vence e mantém 100% no campeonato.


Foi mais uma vitória de 3 gols (3x2) e assim o Cruzeiro continua com 100% de aproveitamento no Camp. Mineiro e mantém sua invencibilidade na temporada. Foi uma vitória complicada por errros Celestes, mas prevaleceu em campo a vontade, a superioridade e a determinação do time Cruzeirense. O destaque negativo do jogo ficou por conta da péssima arbitragem que confundiu tudo e deixou de marcar 2 pênatis para o Cruzeiro, marcando um que teria sido um lance duvidoso.

Várias faltas foram marcadas ou não, de forma totalmente equivocada pelo trio da FMF (árbitro Juliano Lopes Lobato, assistido por Marco Antônio Gomes e Wenderson Mozzer). A FMF precisa qualificar mais seus quadros e, a diretoria do Cruzeiro tem de ficar de olho pra tentar evitar o que vimos ano passado, nos episódios das finais do campeonato. Afora esses erros o Cruzeiro (12 pts) segue como vice-líder com um jogo a menos e a apenas 1 ponto do líder Tupi (13 pts).

O goleiro do Villa, Glayssiinho foi muit bem na partida, não teve culpa nos gols e por pouco não pegou o pênalti. Glayssinho é um velho conhecido da torcida barbacenense , pois já jogou no Olimpic quando o time de Sta. Teresa conquistou o Camp. Mineiro da 2ª Divisão.


Leia mais sobre esse jogo no SITE SOU CRUZEIRENSE e no Boteco Futebol.

6 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem??
Como foi o fds?

Estou passando por aki eheh pra te deixar um grande Beijoooo!!

E o Cruzeiro só esta que embala heim hauhauhauha...

Beijosssssss

Wilson Oliveira disse...

Esse Cruzeiro tá impossível hein! Ninguém segura!!!

Abraços a nação Azul..........

Unknown disse...

Rumo à Tóquio?

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse Campeonato Mineiro já é do Cruzeiro, pode ter certeza disso, o time ta jogando MUITA bola, dificilmente perde esse título.

Vinicius Grissi disse...

Vitória suada, em boa partida. O Cruzeiro começou mal, mas foi corajoso e conseguiu um resultado muito importante. No entanto, a queda do time nos últimos 3 jogos chega a preocupar.

Detalhe: como eu esperava, Fabrício já começou a fazer muita falta para o time. Era o melhor até agora na temporada, e o time vai sentir muito sua ausência nos próximos 30 dias.

Anônimo disse...

Que grande, me gusto como jugaron ante San Lorenzo, muy buen partido, un abrazo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map