quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em jogo fraco Cruzeiro abdica da vitória: 1x1

Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Giulite Coutinho - 15ª rodada -  Brasileirão 2017

Mais um
Foi mais um jogo em que o Cruzeiro abriu mão de tentar uma vitória que seria possível, bastante possível ante ao inexperiente time do tricolor. O Cruzeiro impôs seu ritmo e dominou as ações. Não fosse o pênalti que qualquer juiz jamais marcaria a favor do Cruzeiro poderíamos ter vencido. Também pesou a decisão de Mano de poupar novamente jogadores. Nosso time foi mutilado, ficou sem conjunto e não conseguiríamos a vitória mesmo jogando 3 dias. Sem criatividade e sem ímpeto o time só conseguiu não deixar o Flu jogar. 

O jogo
No 1º tempo o Cruzeiro foi bem melhor. Dominou as ações e deixou a bola ficar com o fluminense mas o time carioca era improdutivo e não criava boas jogadas. Já o Cruzeiro, mesmo sem a eficiência de outros jogos era bem mais agudo que o tricolor. Mesmo assim o Cruzeiro só chegou ao seu gol aos 35 do 1º tempo quando Thiago Neves passou a bola limpa para que Sassá só emendasse para o gol. Numa jogada que ocorreu fora da área, o juiz acabou marcando pênalti para o time da casa (que é carioca. Cariocas e paulistas tem sempre mais facilidade de conseguir que a arbitragem marque a favor deles lances como este) e houve o empate aos 40 minutos já no fim da etapa inicial. No 2º tempo, na verdade as equipes não se esforçaram, contentaram-se com o resultado. O Cruzeiro demonstrou que não tinha mais pernas e os garotos cariocas acharam que estava de bom tamanho o empate. Sinal de RESPEITO pelo MAIOR DE MINAS.


Destaques
Nem sempre os destaques são positivos. Hoje por exemplo não há como não destacar, principalmente as substituições do Mano. Se quisesse vencer não colocaria Brayan e R.Marques. Rafael Marques não agrega nada, por mais que se tente, não agrega. Elber mais uma vez mostrou que é jogador de etapa complementar, quando os adversários já estão cansados ele sempre vai levar a melhor. Sassá esta crescendo, é nossa esperança de gols. Tem muita vontade e se posiciona bem sempre. Brayan não mostrou a que veio, também a tanto tempo sem jogar não se pode esperar dele muita coisa. O time morreu após os 30 minutos e as substituições acabaram com a pouca qualidade que ainda tínhamos. Ainda bem que o adversário também se mostrou satisfeito com o empate e também mostrou ter perdido a vontade de ganhar o jogo.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 20 de julho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Renda: R$ 115.000,00
Público: 4.757 pagantes
Cartões amarelos: Richarlison, Wendel e Marlon Freitas (Fluminense); Lucas Romero, Ezequiel e Léo (Cruzeiro)
Gols: FLUMINENSE: Richarlison, aos 40min do primeiro tempo
CRUZEIRO: Sassá, aos 35min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Júlio César, Lucas (Norton), Henrique, Frazan e Léo; Jeferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro (Marcos Calazans)
Técnico: Abel Braga
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral (Rafael Marques), Lucas Silva, Elber (Raniel) e Thiago Neves; Sassá (Bryan)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map