domingo, 6 de agosto de 2017

Cruzeiro não consegue furar retranca: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Botafogo - Mineirão - 19ª rodada - Brasileirão 2017
Pressão
O Cruzeiro pressionou o time carioca do início ao fim. O time do Rio, embora mesclado marcava bem e se preocupando mais em não tomar gol fechou-se muito bem dificultando a vida do time Celeste. Criamos muitas jogadas, mandamos bola na trave e o goleiro botafoguense se destacou como o melhor em campo e assim, mais uma vez dentro do Mineirão deixamos escapar a vitória que era possível. Faltou um tiquinho só de capricho. Um tiquinho só de mais pontaria e também um tiquinho de melhor visão de jogadas quando passar a bola para o companheiro seria a melhor decisão a ser tomada efetivamente.

O jogo
O 1º tempo foi muito truncado. Muitas faltas e as jogadas eram todas curtas, nada de muito perigoso. O juiz dava TODAS as faltas para o Botafogo. Era só encostar nos zebrados que o apito soava. Já para o Cruzeiro nem tudo era marcado. Até um pênalti em Sóbis foi desprezado. Já na etapa final o jogo foi mais dinâmico. Mais pela decisão do Maior de Minas de tentar de todas as maneiras furar o bloqueio do Botafogo. Estivemos perto, muito perto de abrir o placar mas mais uma vez falhamos. Alisson mandou uma trave e várias bolas que passaram na frente de nossos jogadores seguiram incólumes suas trajetórias para fora do campo. 

Destaques
Alisson nesta temporada tem sido mesmo um dos destaques do time. É diferenciado. Pega a bola e parte em velocidade para a área adversária. Hoje não teve tanto o apoio de Diogo Barbosa que aliás deu demonstração de muito nervosismo no jogo com seu ex-time. Thiago Neves também foi bem. Lucas Silva e Lucas Romero ajudaram muito o Cruzeiro. Sassá tentou mas não conseguiu fazer nada que justificasse sua permanência em campo hoje. Murilo e Léo seguraram bem a onda na defesa. Nonoca mais uma vez mostrou-se seguro. Os outros tiveram atuação mais apagada, inclusive os que entraram no 2º tempo.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 BOTAFOGO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Sassá, Lucas Silva, Diogo Barbosa (Cruzeiro); Dudu Cearense, Leonardo Valencia, Emerson Santos (Botafogo)
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Nonoca (Robinho), Lucas Silva, Rafinha (Rafael Sobis), Thiago Neves e Alisson (Raniel); Sassá
Técnico: Mano Menezes
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos (Renan Fonseca), Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Leonardo Valencia (Marcos Vinícius); Guilherme e Brenner (Vinícius Tanque)
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map