domingo, 3 de setembro de 2017

Cruzeiro começa bem e acaba mal: 2(1) x (3)2

Londrina (3)2 x 2(1) Cruzeiro - Semifinal - Jogo único - Copa da Primeira Liga

Roteiro de queda
O Cruzeiro ao contrário do que se podia esperar entrou com um time totalmente reserva para disputar a semifinal da Copa da Primeira Liga. Com um prazo elástico, que permitiria a recuperação dos jogadores, uma parte da torcida contava com pelo menos um time misto. Claro que para enfrentar um time do porte do Londrina, na lógica isto não seria necessário mas, final é final e jogando na casa do adversário sempre poderão ocorrer surpresas. 

Não vale nada
Dirão alguns. Mas então porque jogar este torneio? Se o time do Cruzeiro esta sendo representado tem de haver seriedade. E havendo seriedade tem de haver planejamento e a busca incessante de resultados convincentes. Não há desculpas, o Cruzeiro acabou passando por um vexame. Ganhando de 2 a zero deixou o Londrina empatar aos 36 e 50 do 2º tempo e ainda perdeu nos pênalties. O Torcedor não quer saber de nada que não o título. Perder faz parte, amarelar para um time pequeno é VERGONHOSO.

O jogo
Sempre superior na partida o Cruzeiro dominou o jogo. Fez 1 x 0 logo aos 19 do 1º tempo. Depois perdeu várias oportunidades. Enfim após mais um erro de pontaria de Elber (o Elber deve estar com algum problema pois nunca vi cair tanto de produção, nem como reserva entrando no 2º tempo ele tem feito algo que mereça elogio ultimamente), a bola bateu na trave e sobrou para Sassá que emendou pras redes isso aos 8 do 2º tempo. Aí, parece que os garotos se acharam os reis da cocada preta e começaram a querer que o jogo acabasse. O Londrina, inconformado, partiu pra cima e conseguiu fazer seu gol, depois num lance infantil cavou e conseguiu o pênalti que lhe daria a chance de disputar a loteria dos penalties, na qual, mesmo sendo um time pequeno, conseguiu ser brilhante enquanto o Cruzeiro foi sofrível. Bryan não entendeu que deveria tentar segurar a bola, queria fazer o 3º quando já não tínhamos o mesmo domínio do jogo. Alex desperdiçou um gol sozinho com o goleiro. Lamentável. Não dá pra salvar nem mesmo o goleiro Rafael que depois que voltou pra reserva desaprendeu. Triste página do Cruzeiro nesta manhã ensolarada de domingo. 


FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 (3) X (1) 2 CRUZEIRO 

Motivo: Semifinal da Copa da Primeira Liga 
Data: 03/09/2017 (domingo) 
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden 

Gols: Lucas Silva aos 19 minutos do primeiro tempo, Sassá aos oito, Safira aos 36 e Germano aos 50 minutos do 2º tempo 

Cruzeiro: Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Lucas Silva, Nonoca, Messidoro (Alex) e Rafinha; Elber (Nickson) e Sassá (Vander) Técnico: Sidnei Lobo 

Londrina: César, Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Jardel (Marcinho), Germano e Rômulo (Patrick Vieira), Celsinho (Alisson Safira), Artur e Carlos Henrique 
Técnico: Cláudio Tencati 

Cartões amarelos: Lucas Silva (Cruzeiro); Germano (Londrina)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map