domingo, 26 de novembro de 2017

Cruzeiro não passa pelo Vasco na despedida com sua torcida:0x1

Cruzeiro 0 x 1 Vasco - Mineirão - 37ª rodada - Brasileirão 2017

Mereceu mas não levou
O Cruzeiro jogou muito, criou muito mas esbarrou na retranca do time carioca que repetiu a velha tática dos times pequenos que visitam o Maior de Minas na Toca III. Fez seu gol ainda no 1º tempo, num lance de muita sorte e se fechou na retranca pelo restante do jogo. Depois que abriu o placar o time carioca só impediu o gol do Cruzeiro. Praticamente jogou se defendendo em seu campo. A sorte estava do lado deles e todas as bolas perseguiam o goleiro. Quando conseguimos nos livrar do goleiro um beque salvador apareceu para tirar um gol feito. Não era nosso dia.

O jogo 
O Vasco praticamente só produziu dois lances ofensivos no jogo. O gol e uma jogada em que Lucas Romero tirou a bola depois que Rafael já tinha sido vencido. O lance foi parecido com o que houve no ataque do Cruzeiro, mas, aqui na nossa área foi bem menos perigoso. Chute fraco e a bola ainda veio na direção de L.Romero que não teve trabalho algum para desviar a rota dela. O Time Azul batalhou e martelou demais a defesa carioca mas sem sucesso. Boas chances que terminavam nas mãos do goleiro. Chutes fracos e sem pontaria. O sufoco foi tanto que diversos jogadores do bacalhau caiam em campo afim de esfriar o Cruzeiro, uma cena que mais uma vez lembrou os times pequenos que nos enfrentam na Toca III.

Polêmicas
O Clube anda sob uma chuva de notícias ruins. Diretores que tomarão posse batendo boca com diretores da adminstração que termina seu mandato. Clubes cobrando dívidas. Ex-jogadores em ações contra o Cruzeiro cobram milhões. Em meio a tantas notícias infaustas surgiu também a notícia de Paulo Bento ainda recebe "pensão" do Cruzeiro até hoje. Quanta negociação mal feita nesta gestão do GPT, quanta bobagem. Nem parece que o atual presidente foi por muitos anos advogado do Clube e que conhecia por dentro a vida do Cruzeiro. Mesmo tendo conseguido grandes conquista poderá ser lembrado pela má gestão do Clube. Tomara que não! Tomara que lembremos dele pelos 3 grandes títulos que conquistamos em sua gestão. Tomara!

Zagueiro Escritor
O Zagueiro Léo Cruzeirense desde criancinha, lançou um livro contando a trajetória do Maior de Minas em sua última Grande Conquista. O Pentacampeonato da Copa do Brasil. O livro pode ser comprado em algumas livrarias e pela internet na Geral Celeste (clique aqui) por apenas R$ 59,90 (mais frete). É um ótimo presente de Natal.

Léo na noite de lançamento do livro.
A história da conquista do Pentacampeonato da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 VASCOLocal: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de novembro de 2017 (Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Renda: R$ 256.355,00
Público: 14.930 (12.212 pagantes)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Bryan, Thiago Neves, Léo (Cruzeiro); Paulão, Wellington, Henrique (Vasco)
Gols: VASCO: Paulão, aos 20 minutos do 1º tempo
CRUZEIRO: Rafael, Lucas Romero, Léo, Digão e Bryan; Lucas Silva (Alisson), Henrique, Robinho (Judivan ) e Thiago Neves, Rafinha e De Arrascaeta
Técnico: Mano Menezes
VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Martins, Paulão e Henrique; Evander (Jean), Wellington, Yago Pikachu, Nenê (Mateus Vital) e Paulinho (Wagner); Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map