quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Sem compromisso com a vitória Cruzeiro só empata: 2x2

Cruzeiro 2 x 2 Avaí - Mineirão - 35ª rodada - Brasileirão 2017
Judivan, voltou e marcou seu gol.
Descompromissado
Não tem como não falar disso em cada jogo do Maior de Minas. Não há como mudar esta situação. Este ano já ta encerrado para nós. Mano tem de deixar de ser cabeça dura e colocar time reserva para jogar. Este resto de temporada é mesmo só pra definir quem fica e quem vai. No caso, o Diogo Barbosa que já tem situação definida nem deveria mais entrar em campo. Não deveria vestir mais o Manto Azul, é carta fora do baralho, embora todos o quisessem ano que vem no Cruzeiro. É hora de ir colocando a turma que ano que vem defenderá o Cruzeiro pra jogar.

O jogo
O Cruzeiro foi surpreendido pelo Avaí que não jogou fechado. Buscou o gol a todo tempo e foi premiado com um empate justíssimo. Se formos considerar que o pênalti foi um exagero da arbitragem o Avaí estaria saindo até no prejuízo com este empate. O Cruzeiro jogou bem, principalmente no 2º tempo, martelou a defesa avaiana mas, faltou qualidade e efetividade. Perdemos muitos gols e desperdiçamos muitas jogadas. O gol de empate do Cruzeiro só saiu aos 13 minutos do 2º tempo quando Thiago Neves recebeu no meio da área e chutou fraco. O goleiro foi enganado porque a bola tocou antes num jogador Celeste. O Cruzeiro poderia ter feito uns 3 gols mas só fez o de pênalti que Judvan cobrou muito bem. Todos comemoraram muito o gol de Judvan que após 2 anos e meio voltou ao time. O novo empate foi já nos acréscimos quando não dava para fazer mais nada.

Destaques
Sem dúvidas o maior destaque do jogo foi a volta de Judivan aos gramados. A estréia de Galhardo também foi positiva, mas, ainda temos de ver como ele se porta em jogos mais difíceis já que ele é muito mais ofensivo que defensivo. Léo também voltou mas com Digão ao lado não se pode dizer que trabalhou bem. A defesa falhou no lance do 2º gol. Jonata perdeu uma boa chance de produzir mais e impressionar o técnico e a torcida. O restante do time jogou aquele futebol que já estamos nos acostumando a ver, sem muita determinação, mas, claro, sem má vontade. Um futebol burocrático.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 AVAÍ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de novembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Gols: Júnior Dutra, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 47 do segundo tempo (Avaí); Thiago Neves, aos 13 minutos do segundo tempo, Judivan, aos 33 minutos de jogo (Cruzeiro)
Cartões: Léo, Digão (Cruzeiro); Judson, Douglas (Avaí)
CRUZEIRO: Fábio; Galhardo (Bryan), Léo, Digão e Diogo Barbosa (Judivan); Henrique, Romero, Robinho, Rafinha, Thiago Neves e Jonata (Élber).
Técnico: Mano Menezes.
AVAÍ: Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Marquinhos (Caio César) e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra e Romulo (Maurinho).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map