sábado, 20 de janeiro de 2018

Cruzeiro joga mal e fica só no empate: 0x0

Caldense 0 x 0 Cruzeiro - Ronaldão - 2ª rodada - Camp. Mineiro 2018
Muita luta mas pouca efetividade. Só deu pra segurar 1 ponto.
Frustrante
Depois de acender as esperanças da Nação Azul na 1ª partida do Mineiro 18, o Cruzeiro decepcionou e não conseguiu se desvencilhar do ferrolho que a Caldense armou em seu campo. Impressionou a passividade do Time Azul que não conseguia criar jogadas com facilidade como no jogo passado. O time parecia morno, sem gás. O time da casa ao contrário parecia seguro da sua estratégia e seguia fielmente a proposta de amarrar o jogo para garantir o empate. Sem criatividade e sem a efetividade mostrada antes nossos Guerreiros não tiveram como mudar o placar no sul de Minas.

O jogo
O Cruzeiro não foi bem o jogo inteiro, nas duas etapas. Não conseguiu criar tantas jogadas e quando criou foram jogadas sem muito perigo, a maioria delas. Atuações muito apagadas como as de Rafinha, Robinho, Thiago Neves e Egídio atrapalharam muito o Time. Na etapa final parece que o cansaço e a falta de ritmo se sobrepuseram e o jogo ficou enfadonho. Ariel no meio também fez falta. Deu pra ver com clareza que o meio com o Argentino fica bem mais criativo que com Lucas Silva. 

Ainda não esta pronto
Tivemos poucas boas chances mas não podemos deixar de considerar que o time teve uma pré-temporada muito curta, ainda precisa chegar a um padrão físico e técnico que tem condições de alcançar. Fred passou mais uma vez perto de marcar e com certeza enquanto isso não acontecer terá que explicar aos jornalistas (bastante repetitivos) que não esta ansioso por não ter marcado em dois jogos pelo Cruzeiro. É uma chatice ter que ficar ouvindo isso!


FICHA TÉCNICA
CALDENSE 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Ronaldão, Poços de Caldas (MG)
Data: 20 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira
Cartões amarelos: Marquinhos (Caldense); Robinho (Cruzeiro)
CALDENSE: Omar; Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean Henrique, Anderson Rosa e Juninho; Marquinhos (Charles) e Neílson (Willian)
Técnico: Zezito
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Bruno Silva (Robinho), Rafinha (Arrascaeta) e Thiago Neves (Rafael Sóbis); Fred
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map