sexta-feira, 9 de março de 2018

Cruzeiro B goleia URT: 3x0



Cruzeiro 3 x 0 URT - Toca III - Mineirão - 10ª rodada - Camp. Mineiro 2018 
Sóbis estava impossível, fez de tudo. Abriu o placar e deu assistência para os gols de Arrascaeta e T.Neves.


Alternativo
Mano Menezes, corretamente, mandou a campo no jogo contra a URT um time alternativo, com a maioria de jogadores que não vem atuando. Mesmo sendo um time praticamente reserva, o Cruzeiro não teve trabalho para golear o time da URT. Aliás o time interiorano cometeu um grave erro ao não se precaver para enfrentar o Maior de Minas, quis encarar o Time Celeste e teve uma grande decepção. Não quiseram montar uma retranca e deram foi sorte da goleada não ter sido ainda maior. O Time Azul se desinteressou pela partida no 2º tempo. 

O jogo
O Cruzeiro dominou a partida inteiramente. O Cruzeiro jogava com absoluta tranquilidade já que o resultado em nada influenciaria sua posição na tabela. O Maior de Minas já entrou em campo  consolidado como o líder desta fase do Mineiro. Fábio quase não trabalhou. Aos 17 do 1º tempo Sóbis, que foi o destaque em campo, abriu o placar. Aos 23 Arrascaeta ampliou recebendo bola de Sóbis após boa trama ofensiva do Cruzeiro. Aí o Cruzeiro diminuiu um pouco o ritmo, mas prosseguia dominando as ações. Aos 41 Thiago Neves deixou o seu após receber uma bola enfiada  novamente de Sóbis. O 2º tempo foi morno e Mano acabou fazendo 3 alterações para dar ritmo aos jogadores.

Destaques
Sóbis foi sem dúvidas o destaque da partida. Jogou muito, esta se credenciando para voltar ao time titular. Mancuello que vinha crescendo de produção não foi o mesmo. Decepcionou. Pouco apareceu no jogo. Infelizmente Raniel só entrou no 2º tempo não teve tempo de mostrar seu futebol. Ezequiel voltou ao time após bom tempo em recuperação de cirurgia no púbis. A zaga de Digão e Dedé não foi muito exigida e acabou por não poder mostrar suas qualidades.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 URT
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 07 de março de 2018, Quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Auxiliar: Ricardo Junio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva
Gols: Rafael Sóbis, aos 17 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta, aos 23 minutos do primeiro tempo, Thiago Neves, aos 41 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Lucas Romero, Digão, Rafael Sóbis (Cruzeiro); Dão, Victor Sallinas, Bruninho (URT)
CRUZEIRO – Fábio, Romero, Digão, Dedé, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Bruno Silva (Ezequiel), Mancuello (Robinho), Arrascaeta, Thiago Neves (Raniel) e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.
URT – Carlão, Carlinhos, Dão, Jean Carioca (Rodolfo), Douglas Maia, Jô, Bruninho, Eduardo Ramos (Luis Fellipe), Felipe Alves, Raphael Macena (Diogo Orlando).
Técnico: Rodrigo Santana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map