domingo, 1 de abril de 2018

Cruzeiro joga um tempo só e perde vantagem: 1x3

Atl.Mineiro 3 x 1 Cruzeiro - Jogo de ida - Finais - Camp. Mineiro 2018
Um tempo
O Cruzeiro entrou em campo para jogar apenas uma parte do jogo. Jogou somente a etapa final. No 1º tempo uma parte do jogo tentou passar os minutos com o regulamento debaixo do braço. Noutra parte assistiu o time que jogava no Estádio do América enfiar 3 gols de bolas paradas e quebrar nossa vantagem. Ninguém marcava na área. Mesmo sem nenhuma grande exibição o time das rosinhas fez o Cruzeiro ficar sem reação e em poucos minutos acabou com nossas pretensões de jogar pelo regulamento.

O jogo
O 1º tempo foi desperdiçado. O Cruzeiro até chegou a dominar as ações após os 5 minutos de jogo mas, se viu atordoado ao levar 3 gols em cerca de 10 minutos. A partir do 1º gol o Cruzeiro assistiu o jogo das rosinhas, limitou-se a tentar marcar. No 2º tempo o Cruzeiro voltou a campo querendo jogar e jogou. O time de Vespasiano, tranquilo em campo só se esforçava em desmanchar nossas jogadas ofensivas. Com muita luta fizemos 1 gol e assim ainda restam esperanças numa vitória por 2 gols de diferença na Toca III. Não é fácil mas é totalmente possível. Não é fácil, não pelo adversário, claro que não, mas porque já entraremos em campo sabendo que temos que fazer 2 e não levar nenhum. Este será nosso maior adversário, a ansiedade de marcar logo os dois gols necessários. Mas, embora o quadro não seja o que desejávamos este time terá de se superar para mostrar que realmente é aquilo que toda a Nação Azul acreditou que fosse até aqui. Avante Cruzeiro.

Destaques
Fábio foi sensacional mais uma vez. Sem ele com certeza o placar poderia ser de goleada e a coisa estaria resolvida contra nós. É evidente que o Time do Cruzeiro é melhor, mas eles tem jogadores que são bons em bolas paradadas e nós não enxergamos isso, não é Mano? Não tentamos ao menos diminuir o espaço de atacantes rosados em bolas paradas, deu no que deu. Raniel infelizmente não foi tão bem, como a maioria do time e pela atuação de Sassá, que ficou bem menos em campo e fez 30 vezes mais que Raniel, vai ter que ganhar lugar no time titular. Thiago Neves falou demais antes do jogo e jogou de menos hoje, terá de pagar o que deve na próxima partida. Arrascaeta teve pouco tempo para trabalhar, fez o que pôde.

O Contraste
Ao invés de encarar com normalidade a partida nossos guerreiros sonharam em manter a vantagem num jogo de compadres. Até hoje, me parece, NINGUÉM no Cruzeiro entendeu que as frangas jogam sempre contra o Cruzeiro o jogo MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS, sempre entram com tudo. Principalmente quando é final, ou jogo decisivo eles se doam, se entregam e sempre conseguem produzir muito mais do que normalmente fazem. O Time Azul muito superior tecnicamente parece jogar sempre apenas mais um jogo, não entende que as frangas do outro lado estarão jogando o jogo das vidas delas. Eles tentam tão somente agradar sua torcida que não se importa em conquistar campeonatos, DESDE QUE NUNCA PERCAM PARA O CRUZEIRO. Isso explica muito bem porque eles tem mais conquistas no Mineiro e nunca foram um time de expressão nacional e internacional como o Maior de Minas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de Abril de 2018, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (FIFA)
Auxiliar: Helcio Araújo (PA/CBF) e José Ricardo Coimbra (PA/CBF)
Cartões amarelos: Elias, Adilson e Ricardo Oliveira (AMG); Sassá (CRU)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Ricardo Oliveira, 36 e aos 45 minutos do primeiro tempo, e Adilson, aos 41 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Arrascaeta, aos 37 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Arouca), Elias (Yago) e Cazares; Luan (Tomás Andrade), Otero e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho e Thiago Neves, Rafinha (Arrascaeta) e Raniel (Sassá).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map