sábado, 19 de maio de 2018

Com time RESERVA Cruzeiro perde no Estádio do América: 1x0

Atl.Mineiro (MG) 1 X 0 Cruzeiro - Estádio do América - 6ª rodada - Brasileirão 2018

Jogo morno
Ao contrário do que os incompetentes comentaristas da TV Paga (globo golpista) viram, o jogo foi morno. Talvez empolgados pela vitória miúda do time deles eles tenham visto um grande jogo. Na verdade o TIME RESERVA do Cruzeiro jogou de igual para igual com o time principal das Frangas, totalmente focado na vitória para apagar o vexame da eliminação pela Chapecoense na última quarta. Foram poucos lances de emoção, aliás, foi o Cruzeiro que foi mais intenso por mais tempo. No início da 2ª etapa a Raposa deu uma canseira na zaga dos preto e branco. Foi uma blitz. Por pouco não conseguimos o gol e, mesmo após ter ocorrido a expulsão. Também tivemos outros bons momentos. Infelizmente não havia uma finalização eficiente pra botar a bola na rede.

Perdeu pontos
O Cruzeiro perdeu pontos importantes num jogo que tinha tudo para ser tranquilo. Com a interferência clara do juiz numa expulsão totalmente injusta, o Time Azul se viu pressionado pela inferioridade numérica em campo e pela própria pressão do time da casa empurrado pela torcida rosa. Mancuello é o vilão da derrota não pela falta que foi expulso, não foi motivo de cartão, claramente, mas pela falta de mais cuidado, já que, já tinha um cartão. O cartão amarelo nesta falta foi uma nítida reação do juiz caseiro ao grito das rosinhas tanto em campo quanto na arquibancada. De qualquer forma Mancuello poderia ter evitado esta falta desnecessária no meio do campo que prejudicou o Maior de Minas.

O jogo
O Cruzeiro entrou com um time reserva em campo. De titular apenas o Fábio. Daria conta não fosse a expulsão injusta. Até a expulsão, apesar de que jogávamos no ESTÁDIO DO AMÉRICA, o Cruzeiro não se intimidava e conseguia boas jogadas. Com a expulsão as coisas ficaram mais difíceis mas mesmo assim conseguimos resistir até que saiu o gol delas. Depois ao caminhar da partida era nítido o cansaço dos reservas Azuis. Sem ritmo e sem um preparo mais consistente eles carregaram o jogo até o fim sem muito o que fazer. A derrota não vai atrapalhar os planos do Maior de Minas. O foco este ano parece ser mesmo a Libertadores, afinal ganhamos duas vezes seguidas há bem pouco tempo o Brasileirão.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de Maio de 2018, Sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliar: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Gols: Roger Guedes, aos 16 minutos do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Emerson, Adilson, Elias (Atlético); Bruno Silva, Mancuello (2) (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Mancuello (Cruzeiro)
ATLÉTICO–MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi
CRUZEIRO – Fábio, Ezequiel, Murilo, Manoel, Marcelo Hermes, Bruno Silva, Ariel Cabral, Mancuello, Robinho, Rafael Sóbis (Arrascaeta) e Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map